Abel Cabral, Isabel Ponte e Júlia Medeiros vencem Concurso de Fantasias na Matiné da Povoação

Centenas de crianças do Concelho da Povoação juntaram-se, ontem, no Gimnodesportivo da Povoação para celebrar o Carnaval, organizado pelo Pelouro da Cultura da Câmara Municipal da Povoação.

Muita cor e alegria marcaram a Matiné dedicada para a pequenada que, este ano, contou com um Musical do Capuchinho Vermelho.

Abel Cabral, Isabel Ponte e Júlia Medeiros foram os grandes vencedores do concurso de fantasias que, este ano, contou com mais de 61 participantes e é já um acontecimento de grande relevância para os mais pequeninos do município “Mais Lindo dos Açores”.

O 1º lugar, na categoria, dos 0 aos 5 anos, foi assim para Abel Cabral e Isabel Ponte, disfarçados de “Homem de Lata e Dorothy, do Feiticeiro do OZ”; o 2º para Maria Clara Medeiros, mascarada de “Sanita”, e finalmente o 3º lugar foi para Emília e Tomás Amaral, que se disfarçaram de “Bolacha e pacote de Oreo”.

Já na segunda categoria, dos 6 aos 14 anos, o 1º lugar foi para Júlia Medeiros, que se disfarçou de “Água Viva”; o 2º para Alexandre Cidade, que foi fantasiado de “Menino na Sanita” e o 3º e último lugar foi para Maria Martins, que desfilou de ”Princesa da Reciclagem”.

O júri, composto por Carla Moniz, Nádia Bettencourt e Jaime Câmara, teve a difícil tarefa de escolher os vencedores que foram brindados com cheques de 80, 60 e 40 euros, respetivamente, oferecidos pela Câmara Municipal da Povoação.

Povoação, 12 de fevereiro de 2018

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação