Câmara da Povoação investe na Passagem de Ano com fogo de artifício e baile com Starlight

A Vila da Povoação já está à espera da festa de passagem ano que a Câmara Municipal da Povoação preparou. Fogo de artifício junto ao Porto e baile com os luso-canadianos Starlight vão ser os grandes atrativos para esta noite que promete muita animação.

O baile vai decorrer no Gimnodesportivo e os bilhetes estão à venda, por 5 euros, em todas as freguesias do município povoacense e na Loja Açores das Portas do Mar.

A abrir este concerto, de fim de ano, estarão os micaelenses Musix com Lina Freitas, Luís H. Bettencourt, David Rita, Brain Bandarra e João Godinho enquanto Diogo Amaral será o DJ convocado para animar a madrugada de 2019.

Recorde-se que os Starlight são a popular banda luso-canadiana, de origem do concelho da Povoação, que muito sucesso faz além-fronteiras. São também os autores do famoso hino da Festa do Chicharro e de vários êxitos acumulados ao longo do seu percurso musical.

Esta banda conta já com 30 anos de carreira e são um dos grupos de animação mais populares junto das comunidades portuguesas do Canadá, da EUA, em Portugal e um pouco por toda a restante diáspora espalhada pelo mundo.

Povoação, 27 de dezembro de 2018

E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação