Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Finalista do programa “Uma Canção para Ti” participa na Gala Caravela D’ouro da Povoação
PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Diogo Garcia, finalista da 4ª edição do programa de televisão “Uma Canção para Ti”, da TVI, vai participar na XX Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’ouro da Povoação.



O Diogo, que foi também o grande vencedor do Festival da Canção Infantil da Madeira do ano passado, vai entrar na Gala da Povoação como convidado especial, fruto do Protocolo que a autarquia povoacense tem com o referido Festival.

A animação da Gala, enquanto o júri decide os vencedores, será também feita pelo Diogo e pelo irmão mais velho, Pedro Garcia, que foi igualmente concorrente de “Uma Canção para Ti”.

O Diogo Garcia tem 11 anos e é da cidade do Funchal. Além de cantar, pratica andebol, dedica os tempos livres ao coro e a fazer desporto. Adora o Elvis e os Anjos e quer ser cantor profissional e gravar muitos discos.

A 1ª edição de “Uma Canção para Ti” teve início em Dezembro de 2008. Trata-se de um concurso musical onde participam jovens dos 8 aos 15 anos. A votação do público é feita pelo telefone ou pela internet, para que os concorrentes se mantenham no programa.

Actualmente, o programa já terminou a sua 4ª edição, na qual o Diogo foi um dos quatro finalistas da grande final.

Recorde-se que a XX Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’ouro realiza-se no dia 20 de Abril, a partir das 21horas na Povoação.

Voltar atrás