Finalista do programa “Uma Canção para Ti” participa na Gala Caravela D’ouro da Povoação

Diogo Garcia, finalista da 4ª edição do programa de televisão “Uma Canção para Ti”, da TVI, vai participar na XX Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’ouro da Povoação.

O Diogo, que foi também o grande vencedor do Festival da Canção Infantil da Madeira do ano passado, vai entrar na Gala da Povoação como convidado especial, fruto do Protocolo que a autarquia povoacense tem com o referido Festival.

A animação da Gala, enquanto o júri decide os vencedores, será também feita pelo Diogo e pelo irmão mais velho, Pedro Garcia, que foi igualmente concorrente de “Uma Canção para Ti”.

O Diogo Garcia tem 11 anos e é da cidade do Funchal. Além de cantar, pratica andebol, dedica os tempos livres ao coro e a fazer desporto. Adora o Elvis e os Anjos e quer ser cantor profissional e gravar muitos discos.

A 1ª edição de “Uma Canção para Ti” teve início em Dezembro de 2008. Trata-se de um concurso musical onde participam jovens dos 8 aos 15 anos. A votação do público é feita pelo telefone ou pela internet, para que os concorrentes se mantenham no programa.

Actualmente, o programa já terminou a sua 4ª edição, na qual o Diogo foi um dos quatro finalistas da grande final.

Recorde-se que a XX Gala Regional dos Pequenos Cantores Caravela D’ouro realiza-se no dia 20 de Abril, a partir das 21horas na Povoação.